Schooled: Spin-off de The Goldbergs ganha trailer e vídeo de bastidores

A rede americana ABC divulgou um trailer e um vídeo com entrevistas do elenco e dos criadores de “Schooled”, série de comédia derivada de “The Goldbergs”, que enfatizam a trama e os […]

A rede americana ABC divulgou um trailer e um vídeo com entrevistas do elenco e dos criadores de “Schooled”, série de comédia derivada de “The Goldbergs”, que enfatizam a trama e os personagens.

Passada nos anos 1990, a série destaca os professores da William Penn Academy, vividos por Tim Meadows, Bryan Callen e AJ Michalka, todos vistos em “The Goldbergs”. A diferença é que a personagem de Michalka, Lainey Lewis, era uma estudante bagunceira na série original, que tem sua trama situada na década anterior.

A trama de “Schooled” gira em torno da dificuldade de Lainey em se integrar em sua nova realidade, em que os alunos não a respeitam e os professores ainda a veem como estudante. Mas o fato de ter aprontado tanto também é uma arma a seu favor, na hora de lidar com os adolescentes.

O spin-off chegou a ser rejeitado pela ABC e seu piloto incorporado como um episódio comum de “The Goldbergs”, em que os personagens imaginavam o futuro. Mas o capítulo agradou muito ao público, que pediu mais e acabou atendido.

O próprio Adam F. Goldberg, cujas memórias de infância servem de base para a série original, desenvolveu a nova atração em parceria com o produtor de “The Goldbergs” Marc Firek.

“Schooled” estreia em 9 de janeiro nos Estados Unidos.