Saoirse Ronan vai repetir parceria com o diretor Wes Anderson

A atriz Saoirse Ronan (“Lady Bird”) vai voltar a trabalhar com o diretor Wes Anderson, após filmar com ele o elogiadíssimo “O Grande Hotel Budapeste”, em 2014.

Ela revelou a informação durante uma maratona de imprensa para divulgar seu mais novo filme, o drama histórico “Duas Rainhas”.

Intitulado “The French Dispatch”, o novo longa de Anderson vai reunir um elenco impressionante, como tem sido marca dos trabalhos do diretor.

Além de Bill Murray, que estrela praticamente todos os filmes de Anderson, o casting também confirmou Frances McDormand (“Três Anúncios para um Crime”), Tilda Swinton (“Suspiria”), Jeffrey Wright (“Westworld”), Natalie Portman (“Aniquilação”), Timothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”), Lea Seydoux (“007 Contra Spectre”), Benicio del Toro (“Sicario: Dia do Soldado”), Lois Smith (“Lady Bird”) e Mathieu Amalric (“Os Fantasmas de Ismael”).

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas informalmente a história é conhecida como uma homenagem à imprensa, que acompanha três histórias paralelas centradas numa sucursal de jornal americano em Paris, durante a segunda metade do século 20.

Não há previsão para a estreia.