Richard Gere vai estrelar nova série do criador de Homeland

O veterano ator Richard Gere (“Uma Linda Mulher”) vai estrelar um remake da série israelense “Nevelot”, desenvolvida por Howard Gordon (criador de “Homeland”) para a plataforma da Apple. Com oito episódios em […]

O veterano ator Richard Gere (“Uma Linda Mulher”) vai estrelar um remake da série israelense “Nevelot”, desenvolvida por Howard Gordon (criador de “Homeland”) para a plataforma da Apple.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, a série vai acompanhar dois veteranos do Vietnã que tem suas vidas mudadas quando a mulher que ambos amavam há 50 anos é morta em um acidente de carro. Ressentidos com a sociedade moderna, um ato de defesa pessoal dos dois acaba gerando uma série de eventos trágicos.

Vale lembrar que “Homeland”, criação mais bem-sucedida de Gordon, também é adaptação de uma série israelense, “Hatufim” (Prisioner of War).

A atração será a segunda série dos 45 anos de carreira de Richard Gere. A primeira chega à TV no ano que vem. Intitulada “MotherFatherSon”, é um thriller da BBC, que também conta em seu elenco com Elena Anaya (“Mulher-Maravilha”) e Ciarán Hinds (“Game of Thrones”).

A série da Apple ainda não tem previsão de estreia.