Pôster animado de Brinquedo Assassino traz Chucky à solta no Natal

A Orion Pictures divulgou dois pôsteres, um deles animado, do remake de “Brinquedo Assassino”. A versão animada é mais explícita ao mostrar Chucky à solta, correndo em torno de um árvore de […]

A Orion Pictures divulgou dois pôsteres, um deles animado, do remake de “Brinquedo Assassino”. A versão animada é mais explícita ao mostrar Chucky à solta, correndo em torno de um árvore de Natal, após sair de sua embalagem de presente.

Apesar de o marketing aproveitar a época de Natal para fazer publicidade da produção, o filme ainda vai demorar a estrear. Além disso, sua trama não envolve Papai Noel. No filme, ele é um presente de aniversário para um menino.

Como se trata de um remake, o boneco vai aparecer novinho em folha e não mais deformado pelo tempo, com os cabelos ruivos e sardas na bochecha que enganam quem gosta. Já a faca que não sai da sua mão não faz parte dos itens opcionais à venda nas lojas.

Roteiro e direção do remake estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia.

Não há muitas informações oficiais sobre o projeto, mas circula que a trama vai adaptar a história do clássico de 1988 para os dias atuais.

Aubrey Plaza (“Legion”) vai viver a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. E o elenco também inclui Brian Tyree Henry (“Atlanta”).

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor revelou que sua versão de Chucky terá uma origem diferente, sem revelar detalhes — no longa de 1988, o boneco era possuído pelo espírito de um serial killer (vivido por Brad Dourif, que dublou Chucky em todos os filmes anteriores).

Apesar desse filme, a história do Chucky original vai continuar a ser contada, agora numa série escrita e produzida por seu criador, o roteirista e diretor Don Mancini.

A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para junho nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.