Polar: Mads Mikkelsen solta raios na primeira foto da adaptação de quadrinhos

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial de “Polar”, adaptação da graphic novel do artista espanhol Victor Santos, publicada pela Dark Horse. A foto traz Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) de bigode, tapa-olho […]

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial de “Polar”, adaptação da graphic novel do artista espanhol Victor Santos, publicada pela Dark Horse. A foto traz Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) de bigode, tapa-olho e soltando raios laser pelas mãos, no papel do assassino Duncan Vizla, também conhecido como Kaiser Sombrio.

A trama acompanha Vizla, o melhor assassino do mundo, que resolve se aposentar. O problema é que seu ex-empregador tem outros planos, contratando jovens assassinos rivais, muito mais ágeis e em forma, para matá-lo.

Ou seja, não é uma história muito original.

E foi escrita por um especialista em tranqueiras, Jayson Rothwell (“Natal Sangrento”), promovido dos trabalhos feitos direto para DVD com uma produção que será lançada direto em streaming.

A direção é de Jonas Åkerlund, que fez carreira como diretor de clipes (U2, Metallica, Lady Gaga, etc), e o elenco ainda inclui Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Katheryn Winnick (“Vikings”) e Matt Lucas (“Doctor Who”)

A data de estreia ainda não foi definida.