Pinky Malinky: Série animada de salsicha adolescente ganha trailer dublado


A Netflix divulgou o trailer dublado da série animada “Pinky Malinky”, sua primeira parceria com o canal infantil Nickelodeon.

A animação acompanha as aventuras de uma salsicha masculina adolescente, o Pinky Malinky do título, que não só fala como começa a frequentar o colégio local, onde busca se tornar popular.

O projeto tem quase uma década. Criado por Chris Garbutt e Rikke Asbjoern, surgiu como um curta do Cartoon Network europeu em 2009 e recebeu encomenda de sua 1ª temporada em 2015 na Nick. O detalhe é que, desde então, enfrentou inúmeros adiamentos de sua estreia, virando vítima de procrastinação deliberada.

A prévia revela um conteúdo absolutamente nonsense, que pode ter sido responsável pela desistência da Nick. O fato é que a produção acabou entrando no recente acordo de parceria entre a Paramount e a Netflix, que visa a produção de novos projetos exclusivos para o streaming. Não só isso: a Netflix também teria já encomendado sua 2ª temporada.


A 1ª temporada da animação tem 20 episódios e traz Lucas Grabeel (da franquia “High School Musical”) como a voz original (em inglês) do salsicha protagonista.

“Pinky Malinky” estreia na Netflix na terça (1/1).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings