Ator de Prison Break passa o Réveillon em praia de Pernambuco

O ator Amaury Nolasco, conhecido por interpretar o personagem Sucre na série “Prison Break”, está no Brasil para comemorar a chegada de 2019 numa praia pernambucana. Ele confirmou presença pelo segundo ano […]

O ator Amaury Nolasco, conhecido por interpretar o personagem Sucre na série “Prison Break”, está no Brasil para comemorar a chegada de 2019 numa praia pernambucana.

Ele confirmou presença pelo segundo ano consecutivo na Praia dos Carneiros, localizada a 90 km de Recife e eleita uma das mais bonitas do mundo. Desde o fim de semana, o local virou uma balada sem fim, que completará cinco festas com DJs até o Ano Novo.

“Esse lugar é um pequeno tesouro escondido no Brasil, que eu adoraria ter para mim”, contou o porto-riquenho, que compartilhou vídeos de sua chegada – de helicóptero! – em seu Stories. Veja uma montagem abaixo.

Além do ator porto-riquenho, o Réveillon dos Carneiros contará com diversas celebridades brasileiras, entre eles atores de novelas e outros que ficaram famosos por osmose, ao aparecer bastante em sites sobre famosos.