Paul McCartney enfrenta o bullying em clipe com Emma Stone

Paul McCartney lançou o clipe de “Who Cares”, que tem participação da atriz Emma Stone (“La La Land”). No vídeo, ele vive um psiquiatra e a jovem é uma paciente que sofre […]

Paul McCartney lançou o clipe de “Who Cares”, que tem participação da atriz Emma Stone (“La La Land”). No vídeo, ele vive um psiquiatra e a jovem é uma paciente que sofre de ansiedade, devido à quantidade de críticas que recebe.

Durante uma sessão de hipnotismo, ela é transportada para um universo bicromático, saído de um clipe dos anos 1980, onde figurantes fazem pantomina e ela exibe maquiagem glam, enquanto McCartney canta a letra que ensina a não ligar para comentários negativos da vida cotidiana – algo amplificado pelas redes sociais.

“Minha esperança é que, se existem crianças sofrendo bullying, talvez, ouvindo esta música e assistindo a este vídeo, elas possam pensar que vão ficar bem”, explicou o McCartney, que também lançou a campanha #WhoCaresIDo para conscientizar o público sobre o problema do bullying.

O clipe foi dirigido por Brantley Gutierrez (cinematógrafo do documentário “Jim & Andy: The Great Beyond”) e Ryan Heffington (coreógrafo de “Em Ritmo de Fuga”).

“Who Cares” faz parte do último disco de McCartney, intitulado “Egypt Station”, que foi lançado em setembro.