Nicki Minaj vai dublar a animação Angry Birds 2



A rapper Nicki Minaj foi confirmada no elenco de dubladores originais da animação “Angry Birds 2”.

Um dos piores desenhos animados dos últimos tempos (44% de aprovação no Rotten Tomatoes) vai ter mesmo continuação e tentar melhorar em todos os quesitos. No filme anterior, a convidada musical original foi Charli XCX, que gravou a voz da personagem Willow. E já se vê diferença nessa comparação.

O roteiro foi escrito por Peter Ackerman, um dos autores da história do primeiro “A Era do Gelo” (2002), o que já representa uma expectativa de melhoria.


Produzido pela Sony Animation e dirigido por Thurop Van Orman (criador do desenho “As Trapalhadas de Flapjack”), o filme dispensou a equipe original e só vai manter os dubladores principais do primeiro “Angry Birds”, Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride e Peter Dinklage, que retomam seus respectivos personagens.

A estreia está marcada para 16 de agosto nos Estados Unidos e apenas para 3 de outubro no Brasil.

“Angry Birds 2” não será o primeiro trabalho de dublagem de Nicki Minaj, que antes fez “A Era do Gelo 4” (2012).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings