Midnight, Texas é cancelada na 2ª temporada

Depois de torturar os fãs com uma longa demora para anunciar a renovação de “Midnight, Texas” para a 2ª temporada, a rede NBC fez o contrário, anunciando o cancelamento da série no […]

Depois de torturar os fãs com uma longa demora para anunciar a renovação de “Midnight, Texas” para a 2ª temporada, a rede NBC fez o contrário, anunciando o cancelamento da série no dia em que ela bateu seu recorde de audiência.

A série foi vista por 2,6 milhões de telespectadores ao vivo na noite de sexta (21/12), num aumento consistente e consecutivo de público pela segunda semana, após amargar seus piores números, em torno de 1,8 milhão ao vivo.

A 1ª temporada foi vista por 2,9 milhões, o que a tornou a mais assistida do verão de 2017 entre adultos de 18 a 49 anos nos Estados Unidos. Seu episódio de estreia, com direção do dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), foi visto por 3,6 milhões de telespectadores ao vivo e o final da temporada teve público de 2,7 milhões.

Mas a NBC resolveu mudar tudo, transferindo a série para o outono. Para completar, cortou o orçamento, o que levou à dispensa de dois integrantes do elenco fixo. E ainda a colocou na sexta, dia das piores audiências da TV americana.

Nada disso passou batido pela Universal Television, que avisou que irá tentar emplacar a série em outro local.

A série era estrelada por François Arnaud (série “The Borgias”), Parisa Fitz-Henley (série “Luke Cage”), Arielle Kebbel (série “The Vampire Diaries”), Peter Mensah (série “Spartacus”), Dylan Bruce (série “Orphan Black”) e Jason Lewis (“Sex and the City”).

O último episódio vai ao ar na próxima sexta, dia 28 de dezembro, nos Estados Unidos.

A série teve sua 1ª temporada exibida no Brasil pelo canal pago Space