Jon Snow enfrenta Banguela em vídeo divertido de Como Treinar Seu Dragão


A Universal divulgou um vídeo divertido para promover a animação “Como Treinar Seu Dragão”. Nele, o ator Kit Harington faz um teste de cena para um projeto de Hollywood. Tudo indica que se trata do papel de Jon Snow em “Game of Thrones”, e ele até chega a vestir um simulacro do casaco de peles do personagem. Mas o dragão que surge para participar da cena não é Drogon, mas Banguela, o bicho atrapalhado da franquia “Como Treinar Seu Dragão”, que derruba o astro inglês, bagunça o cenário e acaba com a gravação ao morder o cabo de força.

Harington é um dos dubladores de “Como Treinar Seu Dragão 3”, mas não o protagonista. Quem lidera o elenco de dubladores originais é Jay Baruchel (“É o Fim”) como voz de Soluço e America Ferrera (série “Superstore”) como Astrid. Outras vozes, em inglês, incluem T.J. Miller (“Deadpool 2”), Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Gerard Butler (“Covil de Ladrões”) e Cate Blanchett (“Oito Mulheres e um Segredo”).



“Como Treinar o Seu Dragão 3” é novamente dirigido por Dean DeBlois e tem estreia marcada para 17 de janeiro no Brasil, um mês antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings