Jon Bernthal revela que quebrou a mão e precisou de cirurgia durante gravações de Justiceiro

As gravações da 2ª temporada de “O Justiceiro” foram hardcore. Durante entrevista para a revista Men’s Health, o ator Jon Bernthal revelou que chegou a quebrar uma das mãos e precisar passar […]

As gravações da 2ª temporada de “O Justiceiro” foram hardcore. Durante entrevista para a revista Men’s Health, o ator Jon Bernthal revelou que chegou a quebrar uma das mãos e precisar passar por uma cirurgia de emergência após uma cena de ação dar errado.

“Me lembro de ter quebrado a mão em nosso primeiro dia de gravações da 2ª temporada, na primeira cena de luta. No segundo dia, continuei trabalhando como se nada tivesse acontecido, o que me causou problemas nos ligamentos, e então no terceiro dia, meu braço ficou totalmente deslocado e precisei de uma cirurgia de emergência.”

Bernthal ressaltou porém que sua paixão pela profissão ainda é maior do que esses imprevistos.

“Não foi uma decisão inteligente continuar gravando com uma mão quebrada. Eu poderia ter voltado muito antes se tivesse tratado devidamente. Mas, ao mesmo tempo, sei que minha carreira acabará um dia. Em algum momento, o telefone vai parar de tocar.”

Ele também contou que, numa cena de luta, levou um soco certeiro e desabou inconsciente, preocupando toda a equipe. E está com o corpo coberto de cicatrizes que não são efeitos especiais.

“O Justiceiro” retorna em janeiro de 2019 na Netflix, possivelmente pela última vez. Assim como aconteceu com “Demolidor”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, a série deve ser cancelada logo em seguida.