Jeff Bridges será homenageado no Globo de Ouro 2019

O Globo de Ouro vai homenagear o ator Jeff Bridges com o tradicional Cecil B. DeMille Award, que premia o conjunto da obra de grandes artistas de Hollywood. Bridges, que já venceu […]

O Globo de Ouro vai homenagear o ator Jeff Bridges com o tradicional Cecil B. DeMille Award, que premia o conjunto da obra de grandes artistas de Hollywood.

Bridges, que já venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama por “Coração Louco”, desempenho que também lhe rende o Oscar em 2010, vai receber o prêmio na cerimônia que acontece no dia 6 de janeiro, em Los Angeles.

Além da vitória pelo papel de cantor country, Bridges tem outras quatro indicações ao Globo de Ouro no currículo, que começam com um lançamento de 1985, “O Homem das Estrelas” (1985). A indicação mais recente foi por “A Qualquer Custo” (2017).

O astro, que completou 69 anos no último dia 4 de dezembro, foi visto este ano em “Mau Momentos no Hotel Royale”, que só estreia no Brasil em janeiro. Seu próximo trabalho é um drama sem título da diretora Reed Morano, premiadíssima pela série “The Handmaid’s Tale”.

Homenageados recentes do Globo de Ouro com o troféu Cecil B. DeMille incluem Oprah Winfrey, Meryl Streep, Denzel Washington, George Clooney, Woody Allen, Jodie Foster, Morgan Freeman e Robert De Niro.

A cerimônia do Globo de Ouro 2019 será transmitida ao vivo no Brasil pelo canal pago TNT.