Hacker divulga fotos íntimas de Hayley Atwell na internet

A atriz Hayley Atwell, que viveu a agente Carter nos filmes e na série da Marvel, teria sido vítima da ação de um ou mais hackers. Um nude privado da atriz apareceu […]

A atriz Hayley Atwell, que viveu a agente Carter nos filmes e na série da Marvel, teria sido vítima da ação de um ou mais hackers. Um nude privado da atriz apareceu recentemente em um site dedicado a fotos nuas de celebridades. E, segundo apuração dos jornais sensacionalistas britânicos Mirror e The Sun, o responsável pelo vazamento estaria ameaçando publicar mais fotografias.

Hayley Atwell não se pronunciou sobre o caso, mas os jornais afirmam que ela entrará com uma ação na justiça para proibir a divulgação, obter indenização e levar a polícia à agir criminalmente contra os responsáveis.

Em setembro, o hacker que vazou fotos de Jennifer Lawrence e outras celebridades nuas foi condenado a oito anos de prisão nos Estados Unidos.

Outras três pessoas também foram condenadas a penas que variam de 9 a 18 meses de prisão pelo escândalo de vazamento de fotos íntimas que tomou a internet em 2014. Além de Lawrence, outras celebridades como Kate Upton, Ariana Grande e Olivia Munn também tiveram imagens reveladas nos fóruns da deep web.