Greta: Suspense com Chloë Moretz e Isabelle Huppert ganha trailer muito tenso



A Focus Features divulgou três fotos, o pôster e o primeiro trailer do suspense “Greta”. E a prévia exagera na tensão. Cheia de cenas de impacto, demonstra como uma boa ação transforma uma jovem em vítima de uma viúva manipuladora, capaz de tudo para manter sua companhia, inclusive perseguir, drogar, sequestrar e matar.

O filme tem roteiro de Ray Wright (“A Epidemia”), direção de Neil Jordan (“Byzantium”) e traz Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda”) como a jovem que chega a Manhattan após perder a mãe. Ao encontrar e devolver uma bolsa perdida, ela acaba fazendo amizade com a professora de piano vivida pela francesa Isabelle Huppert (“Elle”), sem saber as verdadeiras – e sinistras – intenções da nova amiga. Na verdade, a viúva espalhou bolsas por toda a Nova York, esperando ver quem lhe devolveria.

Será a segunda vez que Moretz contracenará com uma grande atriz francesa, após coestrelar “Acima das Nuvens” (2014) com Juliette Binoche.

O elenco também inclui Maika Monroe (“Independence Day: O Ressurgimento”), Parker Sawyers (“Michelle & Obama”), Stephen Rea (“Counterpart”), Colm Feore (“House of Cards”) e Zawe Ashton (“Animais Noturnos”).



“Greta” chega aos cinemas americanos em 1 de março e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings