Dwayne Johnson tenta prender Vanessa Kirby em nova foto de Hobbs & Shaw



O astro Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou em seu Instagram uma nova imagem de “Hobbs & Shaw”, derivado da franquia de “Velozes e Furiosos”. Mantendo a estética de fotos em preto e branco que caracteriza a divulgação de “Logan”… oops, “Hobbs & Shaw”, a imagem mostra uma correria de Johnson e Vanessa Kirby (“Missão Impossível: Efeito Fallout”), que está descalça. Os dois deixam para trás um acidente de carro com vítimas e muita fumaça.

Na legenda, Johnson revelou que está correndo para prendê-la e que a sequência foi filmada nas ruas de Londres. Veja abaixo.

Dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”) e escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa acompanha os personagens do título, vividos por Johnson e Jason Statham, que se aliaram em “Velozes e Furiosos 8”. Vanessa Kirby interpreta Hattie Shaw, irmã do personagem de Statham, que é uma agente do MI-5, serviço secreto britânico.

O elenco também inclui Idris Elba (“A Torre Negra”) e Eiza Gonzalez (de “Em Ritmo de Fuga”).

A estreia está marcada para julho de 2019 – dez meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings