Dublê de Milla Jovovich processa produtores de Resident Evil 6 após perder o braço nas filmagens



A dublê Olivia Jackson, que sofreu um grave acidente durante as filmagens do sexto e último filme da franquia “Resident Evil”, está processando os produtores após ter perdido o braço.

Jackson trabalhou como dublê em vários blockbusters de sucesso, como “Guardiões da Galáxia”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Star Wars: O Despertar da Força”, e era a dublê oficial de Milla Jovovich durante as cenas mais arriscadas do último “Resident Evil 6: O Capítulo Final”.

O acidente ocorreu durante uma filmagem de cena de perseguição de moto e quase resultou na morte da dublê. Ela chegou a ficar 17 dias em coma após ser arremessada da moto e colidir com o equipamento de filmagem.

A dublê ainda sofreu lesões graves na coluna e teve ossos do rosto esmagados.



Ela quer 2,2 milhões de euros como indenização, o que equivale a cerca de R$ 10 milhões.

O dinheiro seria para compensar suas despesas com médicos e psicólogos e pelo prejuízo financeiro causado em sua carreira. Ela chegava a ganhar cerca de 20 mil euros por mês.

Os produtores de “Resident Evil” ainda não fizeram comentários públicos sobre o caso.

Em seu período de recuperação, Jackson recebeu apoio e carinho de atrizes com as quais já trabalhou, como a própria Milla Jovovich, Charlize Theron e Karen Gillian.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings