Como Treinar seu Dragão 3: Banguela atrapalha o Ano Novo de Nova York em novo comercial

Este ano, não vai ter a tradicional decida da bola no centro de Times Square, durante as celebrações da passagem de Ano Novo em Nova York. A Universal divulgou um novo comercial […]

Este ano, não vai ter a tradicional decida da bola no centro de Times Square, durante as celebrações da passagem de Ano Novo em Nova York. A Universal divulgou um novo comercial de “Como Treinar seu Dragão 3” que mostra o dragão Banguela invadiu o mundo real para roubar e brincar com a célebre bola nova-iorquina, como se fosse um pet. Um pet que solta chamas, o que faz a polícia decidir deixá-lo se divertir.

Já é o segundo vídeo da campanha de divulgação que esquece o filme para privilegiar interações de Banguela com pessoas reais. No primeiro, o dragão contracenou com Kit Harington, numa brincadeira com “Game of Thornes”. O ator, claro, faz parte do elenco de dubladores originais da animação, mas não é o protagonista.

Quem lidera o elenco de dubladores originais é Jay Baruchel (“É o Fim”) como voz de Soluço e America Ferrera (série “Superstore”) como Astrid. Outras vozes em inglês incluem T.J. Miller (“Deadpool 2”), Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Gerard Butler (“Covil de Ladrões”) e Cate Blanchett (“Oito Mulheres e um Segredo”).

“Como Treinar o Seu Dragão 3” é novamente dirigido por Dean DeBlois e tem estreia marcada para 17 de janeiro no Brasil, um mês antes do lançamento nos Estados Unidos.