Barrados no Baile vai ganhar revival com elenco original dos anos 1990

A série “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), fenômeno da cultura pop nos anos 1990, vai ganhar uma nova versão. Com boa parte do elenco original. De acordo com o site Deadline, […]

A série “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), fenômeno da cultura pop nos anos 1990, vai ganhar uma nova versão. Com boa parte do elenco original.

De acordo com o site Deadline, Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve), Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) estão ligados ao projeto.

Ele foi criado por Mike Chessler e Chris Alberghini, que trabalharam em “90210”, reboot de “Barrados no Baile”, que acompanhou uma nova geração de estudantes da West Beverly Hills High School, em 2008. Na ocasião, alguns integrantes da série clássica fizeram participações especiais.

A nova série ainda está sendo negociada com canais de TV e serviços de streaming, e já tem vários interessados. A produção é da CBS Television Studios.

Tori Spelling já havia insinuado em março que “Barrados no Baile” poderia ganhar uma vida nova, ao publicar uma foto em que anunciava estar “de volta ao trabalho” e marcava a amiga e colega Jennie Garth. Nas hashtags, ela escreveu “90210 vibes” e “Donna e Kelly para sempre”.

Criada por Darren Star e produzida por Aaron Spelling, a série original durou uma década, de 1990 a 2000, e ajudou a definir parte dos anos 1990. Também faziam parte da série Shannen Doherty, que causou problemas nos bastidores da produção e hoje luta contra o câncer, e Luke Perry, atualmente no elenco de “Riverdale” como pai de Archie Andrews.

Já o reboot “90210” ficou no ar por cinco temporadas, de 2008 a 2013, e revelou o destino de alguns dos personagens originais.