Ator mirim de Homem de Ferro 3 é confirmado no elenco de Vingadores: Ultimato



Um ano após os rumores, o site IMDb finalmente incluiu o personagem Harley Keener em sua página de “Vingadores: Ultimato”. Para quem não lembra, ele era o menino que ajudava Tony Stark em “Homem de Ferro 3” (2013).

Seu intérprete, o ator Ty Simpkins, deve ter crescido bastante desde então, para não pagar novo mico de assistente mirim de super-herói.

A participação do personagem tem rendido especulações sobre a substituição de Stark na armadura do super-herói. O contrato de Robert Downey Jr. se encerra com o próximo, assim como o de vários outros intérpretes do universo cinematográfico da Marvel.



Por enquanto, apenas Chris Evans, o Capitão América, abordou o assunto publicamente, afirmando que irá se despedir da Marvel no vindouro filme dos super-heróis.

O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (de “Vingadores: Guerra Infinita”), e chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings