Assistente-mirim de Tony Stark vai voltar em Vingadores 4

As filmagens de “Vingadores 4” acrescentaram outro curioso coadjuvante. Segundo o site IMDb, Ty Simpkins vai repetir seu papel de Harley Keener, o assistente-mirim de Tony Stark em “Homem de Ferro 3” […]

As filmagens de “Vingadores 4” acrescentaram outro curioso coadjuvante. Segundo o site IMDb, Ty Simpkins vai repetir seu papel de Harley Keener, o assistente-mirim de Tony Stark em “Homem de Ferro 3” (2013).

A participação do personagem disparou especulações sobre a substituição de Stark na armadura do super-herói. O contrato de Robert Downey Jr. se encerra com “Vingadores 4”, assim como de vários outros intérpretes do universo cinematográfico da Marvel.

Por enquanto, apenas Chris Evans, o Capitão América, abordou o assunto publicamente, afirmando que irá se despedir da Marvel no vindouro filme dos super-heróis.

O quarto filme dos “Vingadores”, que ainda não tem título oficial, estreia apenas em maio de 2019, e será sequência direta de “Vingadores: Guerra Infinita”, previsto para abril de 2018.