Anne Hathaway é convidada a estrelar filme baseado em Vila Sésamo


A atriz americana Anne Hathaway foi convidada pelo estúdio Warner Bros para estrelar um filme baseado na famosa série infantil “Sésamo” – antigamente conhecida no Brasil como “Vila Sésamo”.

E seria um filme musical, algo que ele já demonstrou ter capacidade de encarar com bons resultados, ao vencer um Oscar por “Os Miseráveis”.

O projeto tem produção de Shawn Levy e roteiro de David Guion e Michael Handelman. Os três trabalharam juntos em “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba” (2014), último filme dirigido por Levy antes de virar produtor em tempo integral (das séries “Stranger Things”, “Last Man Standing” e outras).

A direção ficou a cargo de Jonathan Krisel, um dos criadores das séries “Portlandia” e “Baskets”, que fará sua estreia no cinema.



Mas Anne Hathaway está com a agenda lotada e precisaria decidir entre produções conflitantes. Ela também foi convidada a estrelar “The Witches”, de Robert Zemeckis, que poderia impedir a sua participação em “Sésamo”.

Ela também vai participar da série “Modern Love” e estrelar a sci-fi “O2” e o drama de sobrevivência no mar “The Lifeboat”.

Seu próximo filme a chegar aos cinemas é o suspense “Calmaria”, em que volta a atuar ao lado de Matthew McConaughey (após “Interestelar”). A estreia está marcada para 4 de abril no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings