Vídeo legendado destaca os novos Animais Fantásticos de Newt Scamander

A Warner divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, que destacam os animais fantásticos do título. A escritora J.K. Rowling e o ator Eddie Redmayne, intérprete […]

A Warner divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, que destacam os animais fantásticos do título. A escritora J.K. Rowling e o ator Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander comentam as novas criaturas e o retorno de alguns animais favoritos do primeiro filme.

A trama, que foi ambientada em Nova York no longa anterior, acontecerá agora em Londres e Paris, e apresentará ainda mais ligações com a saga de “Harry Potter”. A história começa meses após os acontecimentos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com Gellert Grindelwald (Johnny Depp) reunindo novos seguidores para sua causa, que considera os bruxos superiores aos demais humanos.

Somente Alvo Dumbledore (Jude Law), que um dia foi considerado o melhor amigo do vilão, poderá acabar com seus planos sombrios. No entanto, para que essa intervenção realmente ocorra, o futuro diretor de Hogwarts precisará da ajuda do ex-aluno Newt Scamander, que voltará a reunir Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler) e Queenie (Alison Sudol) em uma aventura por um mundo mágico repleto de perigos.

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia na quinta-feira (15/11) no Brasil.