Versão para menores de Deadpool 2 ganha título, logotipo e confirma participação de Fred Savage

A Fox divulgou o título e o logotipo oficiais da versão para menores de “Deadpool 2”. O filme vai voltar aos cinemas americanos com o título de “Once Upon a Deadpool” (Era […]

A Fox divulgou o título e o logotipo oficiais da versão para menores de “Deadpool 2”. O filme vai voltar aos cinemas americanos com o título de “Once Upon a Deadpool” (Era uma Vez um Deadpool, em tradução livre) com classificação PG-13 (para 13 anos) e seu logo pode ser conferido abaixo.

O site Deadline confirmou que o ator Fred Savage faz parte das cenas inéditas, filmadas exclusivamente para a nova versão do longa.

Vale lembrar que Ryan Reynolds anunciou o projeto em setembro, nas redes sociais, com uma imagem que parodiava o clássico “A Princesa Prometida” (1987). Naquele filme, Savage vivia um menino doente, que ouvia um conto de fadas lido por seu avô. Na foto de Reynolds, Deadpool aparecia lendo um livro para Savage.

Aparentemente, é esta a ideia de “Once Upon a Deadpool”: o super-herói contará a aventura vista em “Deadpool 2” para o agora adulto Savage. Essas cenas teriam sido filmadas em um único dia pela dupla de atores, com roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick e direção de Dave Leitch – o time de “Deadpool 2”.

Foram filmadas, ao todo, oito cenas de interação entre Savage e Deadpool, que representariam os novos começo e fim da produção, além de servir para preencher buracos no meio da história.

Estes buracos seriam causados por cortes nas cenas de violência, palavrões e piadas de cunho sexual.

Por conta desses cortes, mesmo com as cenas extras, o filme seria 3 minutos menor que a versão integral de “Deadpool 2”.

“Once Upon a Deadpool” vai ficar em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos por um período limitado, entre os dias 12 e 24 de dezembro apenas. E cada ingresso vendido renderá US$ 1 para uma instituição beneficente de luta contra o câncer, chamada F*ck Cancer, que momentaneamente será rebatizada como Fudge Cancer para ganhar divulgação junto do lançamento para menores.

“Deadpool 2” estreou nos cinemas em maio de 2018 e arrecadou mais de US$ 734 milhões nos cinemas mundiais.