Versão jovem da Professora Minerva vai aparecer na continuação de Animais Fantásticos

Alvo Dumbledore não é o único personagem favorito de “Harry Potter” que aparecerá em versão jovem no filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A professora Minerva McGonagall, vivida por Maggie Smith […]

Alvo Dumbledore não é o único personagem favorito de “Harry Potter” que aparecerá em versão jovem no filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A professora Minerva McGonagall, vivida por Maggie Smith na franquia do bruxinho, também está na trama da nova produção, interpretada por Fiona Glascott (“Brooklyn”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai trazer Hogwarts de volta ao cinema, mostrando a juventude dos futuros professores de Harry Potter, além da convocação feita pelo vilão do título para que todos os bruxos saiam das sombras e conquistem seus lugares de direito, como mestres do mundo dos trouxas.

Além dos citados, a continuação traz de volta diversos integrantes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como Eddie Redmayne, que retoma o papel de Newt Scamander, além de Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Ezra Miller (Credence Barebone). Mas os destaques são mesmo de Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no papel de Gellert Grindelwald e Jude Law (“Sherlock Holmes”) como Dumbledore.

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai chegar aos cinemas em menos de duas semanas, em 15 de novembro no Brasil.