Última temporada de Desventuras em Série ganha fotos e teaser da Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos e o teaser da 3ª e última temporada de “Desventuras em Série”. A prévia é apresentada pelo escritor/narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton) e o vilão Conde […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos e o teaser da 3ª e última temporada de “Desventuras em Série”. A prévia é apresentada pelo escritor/narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton) e o vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que recapitulam, cada um a seu modo, os eventos que conduziram a trama até seus episódios finais.

O vídeo também traz um aviso da Netflix, que diz: “deixámos o pior para o fim”, com erro de acentuação, antes de revelar a data dos episódios derradeiros: 1 de janeiro.

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, que mostram como os jovens irmãos Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Embora a plataforma não divulgue seus dados, a Symphony Advanced Media, empresa que usa um mecanismo de reconhecimento de dados através de celulares de usuários registrados, revelou que a 1ª temporada de “Desventuras em Série” foi um dos maiores sucessos da Netflix.

Criada pelo roteirista Mark Hudis (série “True Blood”), a série tem produção e direção do cineasta Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”, “Os Homens de Preto”).