Trailer da 2ª temporada de Room 104 revela participações de Michael Shannon, Mahershala Ali e Judy Greer

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “Room 104”, série de antologia dos irmãos Mark e Jay Duplass (criadores de “Togetherness”), que conta diversas histórias passadas no mesmo quarto de […]

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “Room 104”, série de antologia dos irmãos Mark e Jay Duplass (criadores de “Togetherness”), que conta diversas histórias passadas no mesmo quarto de motel.

A prévia bizarra e cheia de personagens tem como peculiaridade passar-se inteiramente dentro de quatro paredes, mostrando personagens que adentram sempre o mesmo quarto, em dias variados, vivendo, a cada episódio, uma situação bizarra diferente.

Como o elenco muda a cada episódio, a atração contará com vários atores famosos em sua 2ª temporada. A prévia dá uma boa mostra, com aparições de Michael Shannon (“A Forma da Água”), Mahershala Ali (“Moonlight”), Judy Greer (“Halloween”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”), Charlyne Yi (“House”), Rainn Wilson (“The Office”), Natalie Morales (“Santa Clarita Diet”), Dale Dickey (“A Qualquer Custo”) e Katie Aselton (“Legion”).

A estreia acontece neste sábado (9/11).