O ator Tom Payne, que vive Jesus em “The Walking Dead”, usou o Instagram para avisar aos fãs da série que o último capítulo do ano será o episódio mais aterrorizante de toda a série.
“Está vindo. O episódio mais aterrorizante de The Walking Dead. O que está a frente? No domingo vamos descobrir. É assustador e é incrível. É assustadoramente incrível”, escreveu o ator.
Intitulado “Evolution”, o episódio vai mostrar Jesus, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) à procura de Eugene (Josh McDermitt), que está sendo perseguido por um grupo de zumbis. No entanto, o que eles encontram é totalmente inesperado. Zumbis falantes.
Trata-se, claro, do primeiro contato desse grupo com os Sussurradores, que têm este nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi. Vestindo peles de zumbis, caminham em meio aos infectados e comunicam-se apenas por sussurros, conduzindo hordas de mortos-vivos em ataques contra comunidades para ficar com os espólios. Eles são liderados por Alpha (que será interpretada por Samantha Morton, de “Minority Report”) e seu segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”), e o grupo ainda destaca Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.
“Evolution” será o último episódio de “The Walking Dead” neste ano, marcando a interrupção da 9ª temporada em sua metade.
O final da midseason de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (25/11) e ainda não há data prevista para a transmissão da segunda parte da temporada em 2019.
A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.