Riverdale: Neta de Elvis Presley tenta seduzir Archie no trailer do próximo episódio

A rede americana CW divulgou o trailer do próximo episódio da 3ª temporada de “Riverdale”, que tem o título de “The Man in Black”. O capítulo marcará a estreia da atriz Riley […]

A rede americana CW divulgou o trailer do próximo episódio da 3ª temporada de “Riverdale”, que tem o título de “The Man in Black”.

O capítulo marcará a estreia da atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que é neta de Elvis Presley e entrou na trama após postar um tuíte dizendo que queria participar da série.

Riley dará vida a Laurie Lake, descrita como a típica garota norte-americana do interior e que irá chamar a atenção tanto de Archie quanto de Jughead, quando os dois precisam de um lugar para passar a noite, após a fuga do primeiro da prisão. No entanto, como de costume em “Riverdale”, a situação “envolverá mais perigo do que os dois poderiam imaginar”.

A personagem existe nos quadrinhos da Archie Comics desde os anos 1940, como uma loira deslumbrante, doce e meio avoada, que namora Wilbur, adolescente contemporâneo de Archie e dono de sua própria revista. Pelo comportamento, ela é comparada à morena Veronica. E vale observar que foi Laurie quem criou o apelido Wilburkins para o namorado, adaptado para Archiekins por Veronica na série “Riverdale”.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.