Teachers vai acabar em sua 3ª temporada

O canal pago americano TV Land anunciou que “Teachers” vai acabar ao final de sua 3ª temporada. A sitcom está atualmente em hiato e retorna para a segunda parte da temporada derradeira […]

O canal pago americano TV Land anunciou que “Teachers” vai acabar ao final de sua 3ª temporada. A sitcom está atualmente em hiato e retorna para a segunda parte da temporada derradeira em janeiro.

Com o cancelamento, o TV Land fica sem nenhuma série original. A Viacom, dona do canal, não tem planos de desenvolver novos projetos até a segunda ordem, retomando a concepção original do TV Land de exibir apenas reprises de séries clássicas de comédia. O canal que lançou “Hot in Cleveland”, uma sitcom à moda antiga, não teve o mesmo sucesso ao tentar replicar a fórmula em produções mais recentes, como “Retired at 35” e “Happily Divorced”, cancelados na 2ª temporada, e “Kristie” e “Jennifer Falls”, tiradas do ar após apenas uma temporada.

“Teachers” contava a história de um grupo de professoras de ensino médio que tentava moldar a mente de seus estudantes e equilibrar a carreira com a vida pessoal. O elenco incluía Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O’Brien e Kathryn Renée Thomas.

A segunda parte da temporada final de “Teachers” vai ao ar em 15 de janeiro nos Estados Unidos.