Taron Egerton diz que não participará de Kingsman 3

O ator Taron Egerton, intérprete do protagonista Gary ‘Eggsy’ Unwin em “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2014), revelou que não vai voltar ao papel em “Kingsman 3”.

“Eu não sei se isso é novidade, e acho que estou autorizado a dizer, mas não estou no próximo filme de ‘Kingsman'”, disse o ator britânico ao Yahoo Movies. “Isso não quer dizer que nunca mais estarei na franquia. Eu estive com [o diretor] Matthew Vaughn há alguns dias, continuamos trabalhando juntos, mas a próxima jornada nesse universo não tem a ver comigo”.

A declaração contradiz informação anterior. Numa entrevista para a revista Empire, Vaughn disse que o terceiro filme marcaria “a conclusão do relacionamento de Harry Hart e Eggsy”, referindo-se aos personagens de Colin Firth e Taron Egerton.

A nova informação que circula sobre a produção revela que Taron Egerton não vai participar do filme pois a terceira parte da franquia será um prólogo, passado no começo do século 20, que contará a origem do serviço secreto Kingsman e introduzirá uma nova agente chamada Conrad.

“Kingsman 3” terá novamente roteiro de Jane Goldman e direção de Matthew Vaughn, responsáveis pelos dois primeiros filmes, e boatos recentes incluem os nomes de Brad Pitt e Rachel Weisz no elenco cotado para a produção.

Baseados nos quadrinhos escritos por Mark Millar e ilustrados por Dave Gibbons, os dois “Kingsman” faturaram cerca de US$ 410 milhões cada, com orçamentos que variaram dos US$ 81 aos 104 milhões.

As filmagens do terceiro devem começar em breve para cumprir o cronograma de lançamento da Fox. O filme tem previsão de estreia em novembro de 2019.