Take Two: Série policial de Rachel Bilson é cancelada na 1ª temporada

A rede americana ABC cancelou a série policial “Take Two”, estrelada por Rachel Bilson (de “The O.C.” e “Hart of Dixie”), após o final da 1ª temporada. Exibida durante a temporada de […]

A rede americana ABC cancelou a série policial “Take Two”, estrelada por Rachel Bilson (de “The O.C.” e “Hart of Dixie”), após o final da 1ª temporada.

Exibida durante a temporada de verão, “Take Two” não conseguiu atrair grande público, registrando em média, ao longo de seus 13 episódios, 2,72 milhões de telespectadores ao vivo e 0,4 ponto na demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes). Cada ponto equivale a 1,3 milhão de adultos na medição da consultoria Nielsen.

Na série, Rachel Bilson interpretava Sam Swift, estrela de uma série policial de sucesso que, após ter um colapso nervoso transmitido pela TV, é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela passa a acompanhar o investigador particular Eddie Valetik (Eddie Cibrian, de “Rosewood”) como forma de pesquisar um potencial papel de retorno à TV.

Se a ideia lembra vagamente “Castle” é porque foi criada pelo mesmo produtor, Andrew W. Marlowe, em parceria com Terri Edda Miller, que também escrevia os episódios de “Castle”.

O último episódio foi ao ar em 13 de setembro.