Spin-off de The Middle centrado em Sue Heck não vai virar série

A rede ABC optou por recusar o piloto do spin-off da série de comédia “The Middle”, centrado em Sue Heck (Eden Sher), a filha atrapalhada do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike […]

A rede ABC optou por recusar o piloto do spin-off da série de comédia “The Middle”, centrado em Sue Heck (Eden Sher), a filha atrapalhada do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike Heck (Neil Flynn). Segundo o site Deadline, o projeto ainda pode ser levado para outros interessados, especialmente no mercado de streaming, pela produtora WBTV (Warner Bros. Television).

Desenvolvido pelos criadores de “The Middle”, Eileen Heisler e DeAnn Heline, a trama mostraria como a nerd zoada no colegial faria sua transição para a vida adulta entre as tribos universitárias.

Intitulado “Sue Sue in the City”, o projeto acompanharia a personagem vivida por Eden Sher longe da família e de sua cidadezinha, no mundo complexo da faculdade em Chicago. Aos 20 e poucos anos, ela continuaria uma otimista incorrigível, navegando contra o ceticismo e o mau humor da cidade grande.

Caso o piloto fosse aprovado, seria a segunda série da ABC a render um spin-off similar. “Black-ish” originou “Grown-ish”, acompanhando a filha do casal da série original na faculdade. Como “Grown-ish” está sendo exibida no canal pago adolescente Freeform, que pertence ao mesmo conglomerado, um novo spin-off não seria considerado uma repetição temática na grade da ABC.

Sher foi considerada a maior revelação de “The Middle” desde o lançamento da comédia em 2009. Ela venceu um prêmio do Critics ‘Choice por seu trabalho no programa em 2013.