Sony já desenvolve continuação e spin-off de Homem-Aranha no Aranhaverso

A Sony Pictures está confiando muito no desempenho de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, a ponto de encomendar uma sequência e um spin-off antes da estreia da animação nos cinemas. Segundo a revista The […]

A Sony Pictures está confiando muito no desempenho de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, a ponto de encomendar uma sequência e um spin-off antes da estreia da animação nos cinemas.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, o diretor português Joaquim dos Santos, conhecido pelos desenhos “Avatar: A Lenda de Aang” e “Voltron: O Defensor Lendário”, será o encarregado da sequência de “Aranhaverso”, que está sendo escrita por David Callaham (roteirista de “Os Mercenários” e “Mulher-Maravilha 1984”).

Além da continuação, o estúdio também planeja uma animação focada nas mulheres do universo do Homem-Aranha. E o THR afirma que Lauren Montgomery, diretora de “Batman: Ano Um” e “Liga da Justiça: A Legião do Mal”, está cotada para comandar a aventura feminina, escrita por Bek Smith (da série “Zoo”).

As novas animações continuarão a ser produzidas por Phil Lord e Chris Miller, responsáveis também pela franquia “Uma Aventura Lego” na Warner. Os dois assinaram a produção de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que Lord roteirizou.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas americanos em 14 de dezembro, mas chega apenas em 10 de janeiro no Brasil. Já a continuação e o spin-off ainda não tiveram suas datas de lançamento reveladas.