Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson vão estrelar continuação de Dupla Explosiva

A comédia de ação “Dupla Explosiva”, estrelada por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, que ficou quatro semanas em 1º lugar nas bilheterias da América do Norte no ano passado, vai ganhar […]

Divulgação/Lionsgate

A comédia de ação “Dupla Explosiva”, estrelada por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, que ficou quatro semanas em 1º lugar nas bilheterias da América do Norte no ano passado, vai ganhar continuação.

A Lionsgate encomendou um novo roteiro aos irmãos Brandon e Phillip Murphy, que estiveram na Black List de 2014 pelo roteiro não filmado do terror “The Bringing”, e o diretor Patrick Hughes, que assinou o original, vai retornar à sua função no novo filme.

Em “Dupla Explosiva”, Reynolds viveu um guarda-costas contratado para proteger uma testemunha de um crime. O detalhe é que a testemunha não é indefesa nem gosta de ser protegida. O homem desaforado (Jackson) é um matador profissional, que se tornou alvo de vários outros assassinos. O trabalho evolve sobreviver a muitos tiros, perseguições e explosões, além de piadinhas.

A continuação contará com a mesma dupla. Desta vez, o personagem de Reynolds será contatado por Jackson e por sua esposa, interpretada por Salma Hayek, que também apareceu no longa original. O casal quer que o guarda-costas se junte a eles em uma missão nas praias de Amalfi, na Itália.

As filmagens devem começar em março e ainda não há uma data de estreia definida.