Ator de Seinfeld vive ex-cantor de boy band dos anos 1990 em clipe musical



O ator Jason Alexander, que ficou conhecido pelo papel de George Constanza em “Seinfeld”, vive a nostalgia dos anos 1990 no clipe de “Attics”, nova música de Boyo.

O vídeo traz o ator cercado de merchandising encalhado de uma boy band fictícia, vivendo entre as sobras de seus dias de glória, que acabaram no momento em que ele decidiu seguir carreira solo. Careca, gordo, envelhecido e fracassado, ele oscila entre a depressão, a frustração, o saudosismo e a raiva, assombrado por memórias do passado, que chegam a se materializar para tentar matá-lo, quando sua versão mais jovem começa a persegui-lo em seu delírio. E aí acontece uma falha de continuidade gritante, que os quatro olhos dos diretores Nathan Castiel e Patrick Jewett deixaram passar.

A versão jovem do ator é vivida, justamente, por Boyo. Ou melhor, Robert Tilden, nome verdadeiro do músico pop de 22 anos.


Em entrevista ao site da revista “Billboard”, ele afirmou que Jason Alexander era sua escolha ideal para interpretar a sua versão madura com “uma neurose charmosa”.

“Attics” estará no próximo álbum do jovem artista, chamado “Dance Alone”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings