Ryan Reynolds e Hugh Jackman trocam provocações em vídeos nas redes sociais

A zoeira não para entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que se provocam sem cansar desde que trabalharam juntos em “X-Men Origens: Wolverine” (2009). Por conta disso, Reynolds não desiste de cobrar […]

A zoeira não para entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que se provocam sem cansar desde que trabalharam juntos em “X-Men Origens: Wolverine” (2009). Por conta disso, Reynolds não desiste de cobrar que Jackman volte a viver Wolverine num filme de “Deadpool”. E esta sexta (2/11) a campanha atingiu novo nível.

Tudo começou com um vídeo nas redes sociais de Reynolds, em que o ator explica porque Jackman não deveria ser indicado a prêmios por sua interpretação em “The Front Runner”, em que vive Gary Hart, candidato à presidência dos Estados Unidos em 1988. Entre os motivos apontados, estão o fato dele mentir seu nome, já que se chama Hugh Michael Jackman, mas principalmente por se recusar a voltar a viver Wolverine. Ao final, ele faz propaganda do filme.

Em resposta, Jackman postou outro vídeo. Menos elaborado, registra apenas o ator recolhendo o cocô feito por seu cachorro em cima de uma foto de Reynolds/Deadpool. Na legenda, ele ironizou: “high road”, que significa “atitude superior” na gíria americana.

Confira abaixo.

Visualizar esta foto no Instagram.

How well do we really know this man? @thehughjackman

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

Visualizar esta foto no Instagram.

HIGH ROAD. @vancityreynolds

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em