6ª temporada de Ray Donovan ganha trailer sombrio e legendado para a estreia no Brasil

A HBO Brasil divulgou o trailer legendado da 6ª temporada de “Ray Donovan”, que mostra o personagem-título vivido por Liev Shreiber em seu novo ambiente, após trocar Los Angeles por Nova York. […]

A HBO Brasil divulgou o trailer legendado da 6ª temporada de “Ray Donovan”, que mostra o personagem-título vivido por Liev Shreiber em seu novo ambiente, após trocar Los Angeles por Nova York. A prévia é sombria, explorando a tentativa de suicídio de Donovan. Além do tom pesado, as cenas confirmam que a atração segue extremamente violenta.

Desenvolvida por Ann Biderman (também criadora da série “Southland”), a atração gira em torno de um profissional que ajuda estrelas de Hollywood e endinheirados envolvidos em escândalos, mas enfrenta dificuldades em resolver conflitos dentro de sua própria família.

A 6ª temporada também traz de volta a personagem da atriz Susan Sarandon (“A Intrometida”), introduzida na trama do ano passado, e estreia na sexta-feira (9/11) no Brasil, com uma diferença de 12 dias em relação à exibição nos Estados Unidos.