Reverie é cancelada após 1ª temporada

A rede NBC cancelou “Reverie” após sua 1ª temporada. A série sci-fi foi a estreia de pior audiência do canal durante a última temporada de verão. Estrelado por Sarah Shahi (“Person of […]

A rede NBC cancelou “Reverie” após sua 1ª temporada. A série sci-fi foi a estreia de pior audiência do canal durante a última temporada de verão.

Estrelado por Sarah Shahi (“Person of Interest”) e Dennis Haysbert (“24 Horas”), “Reverie” estreou em 30 de maio e teve uma média de 2,1 milhões de telespectadores ao vivo até seu final, em 8 de agosto.

Desenvolvida por Mickey Fisher (criador também de “Extant”), o programa girava em torno de Mara Kint (Shahi), ex-negociadora de reféns e especialista em comportamento humano que se tornou professora universitária após enfrentar uma tragédia pessoal. Na premissa, ela acaba atraída por seu ex-chefe, Charlie Ventana (Haysbert), para um projeto secreto, que visa salvar pessoas comuns que se perderam em um programa imersivo de realidade virtual altamente avançado, em que é possível viver seus sonhos mais loucos.

O elenco também incluía Sendhil Ramamurthy (“Heroes”), Jessica Lu (“Awkward.”) e Kathryn Morris (“Cold Case”), e o piloto foi dirigido pelo cineasta Jaume Collet-Serra (“O Passageiro”).