Primeiro filme dirigido pela atriz Karen Gillan ganha trailer



A Orchard divulgou o pôster e o trailer “The Party’s Just Beginning”, que marca a estreia na direção da atriz Karen Gillan (de “Guardiões da Galáxia” e “Jumanji”). A talentosa escocesa também assina o roteiro e estrela o filme, que mergulha de cabeça num tema complexo, o suicídio.

Na trama, após testemunhar o suicídio de seu melhor amigo, a personagem de Gillan entra numa espiral emocional, indo a extremos que se manifestam em cenas festivas de comédia sexual e, paralelamente, em autoavaliações de crise dramática existencial.

O elenco inclui Lee Pace (também de “Guardiões da Galáxia”), Paul Higgins (série “Utopia”), Matthew Beard (“Kiss Me First”), Siobhan Redmond (“Alice Através do Espelho”) e Jamie Quinn (“Two Doors Down”).

Elogiado pela crítica, “The Party’s Just Beginning” concorre aos prêmios de Melhor Roteiro de Estreia na BIFA (a premiação do cinema indie britânico) e Melhor Filme Escocês do ano no BAFTA (a Academia Britânica de Filmes e TV).



A estreia vai acontecer em 7 de dezembro em circuito limitado nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings