Novo comercial de WiFi Ralph tem personagens de Zootopia, Moana, Toy Story, Ursinho Pooh e Branca de Neve


A Disney divulgou novo comercial de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”. Ainda sem legendas ou dublagem nacional, a prévia destaca inúmeros personagens das animações da Disney.

Além das princesas que tem sido destaque na divulgação, o novo vídeo inclui a raposa Nick Wilde, de “Zootopia”, o galo de “Moana”, Baymax, de “Operação Big Hero”, Buzz Lightyear, de “Toy Story”, e até personagens clássicos, como o anão Zangado, de “Branca de Neve”, o burro Bisonho do “Ursinho Pooh, Peter Pan e Sininho, etc.

“WiFi Ralph: Quebrando a Internet” será o primeiro filme da Disney a juntar personagens do estúdio com criações da Marvel, Lucasfilm e Pixar. Todos eles habitam a internet, onde os personagens vão parar, numa jogada de sinergia criativa.



Novamente dirigido por Rich Moore, agora em parceria com o roteirista Phil Johnston, a sequência de “Detona Ralph” também tem um monte de dubladores famosos, desde as intérpretes originais das princesas da Disney até Gal Gadot (a “Mulher-Maravilha”) como uma piloto de corridas radical, sem esquecer John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Sarah Silverman (“A Guerra dos Sexos”), respectivamente como Ralph e Vanellope. Tudo isso sai caro para o estúdio, apenas para ser desperdiçado nas versões disponibilizadas no exterior, que refazem as vozes dos personagens com dubladores locais.

A estreia de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” acontece em 21 de novembro nos Estados Unidos e apenas em 3 de janeiro no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings