Ao divulgar um novo clipe ao vivo de “Ohio”, em apoio à luta dos estudantes americanos pelo desarmamento da população, o cantor Neil Young acabou confirmando seu casamento com a atriz Daryl Hannah (de “Sense8” e clássicos como “Blade Runner” e “Splash!”).
O clipe tem direção de Daryl Hannah e registra um show do cantor. Além de mostrá-lo de guitarra em punho, o vídeo destaca uma tela do cenário com projeções de imagens de 1970, lembrando o assassinato de estudantes que inspirou a canção original de Crosby, Stills, Nash & Young, e cenas dos massacres atuais nas escolas americanas, enfatizando o protesto dos jovens contra as leis que facilitam acesso às armas de fogo.
Em seu site oficial, Young aproveitou para se manifestar. “Nós estamos com eles. Eles são a gente. Nós somos eles. Isso já acontece há tempo demais. Minha esposa Daryl e eu fizemos esse vídeo para que vocês reflitam”.
Desde agosto, especulava-se que Young, de 72 anos, e Hannah, de 57, que namoravam desde 2014, estavam casados.
No início deste ano, Daryl Hannah estreou como diretora com “Paradox”, um faroeste pós-apocalíptico estrelado por Young e pelo também músico Willie Nelson, disponibilizado pela Netflix.