Daryl Hannah e o cantor Neil Young teriam se casado

A atriz Daryl Hannah, estrela de clássicos dos anos 1980 como “Blade Runner” e “Slash – Uma Sereia em Minha Vida”, teria se casado com o músico Neil Young no fim de […]

A atriz Daryl Hannah, estrela de clássicos dos anos 1980 como “Blade Runner” e “Slash – Uma Sereia em Minha Vida”, teria se casado com o músico Neil Young no fim de semana, numa cerimônia privada na Califórnia. Apesar de nenhum dos dois ter confirmado oficialmente a informação, as redes sociais do casal estão repletas de mensagens de congratulações, inclusive de amigos.

Um deles foi o guitarrista Mark Miller, que deu os parabéns ao casal na sua página do Facebook.

De acordo com o tabloide britânico The Mirror, o casamento teria sido realizado no sábado em Atascadero, uma cidade próxima do litoral californiano. Antes disso, o casal também teria feito uma cerimônia no iate de Neil Young, próximo às Ilhas San Juan, no noroeste americano.

A atriz de 57 anos, vista mais recentemente na série “Sense 8”, postou a foto de uma coruja em seu Instagram com uma mensagem alusiva à provável união. “Alguém está nos vigiando… amor e apenas amor”, escreveu a atriz.

Já o cantor de 72 anos publicou uma foto de um show em que se lê a palavra “LOVE” em um sinal.

Os dois mantêm um relacionamento pelo menos desde 2014, quando o músico se separou de Pegi Young após 36 anos de casamento.

No começo do ano, o casal lançou na Netflix um filme concebido em parceria, um faroeste musical pós-apocalíptico chamado “Paradox”, escrito e dirigido por Hannah e estrelado por Young. Absolutamente trash, tem apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes.