Monster Hunter: Nova adaptação de game estrelada por Milla Jovovich ganha foto e sinopse oficiais

A Constantin Film divulgou a primeira foto oficial e a sinopse de “Monster Hunter”, filme baseado no jogo de mesmo nome da Capcom. A imagem revela que o filme usará as armas […]

A Constantin Film divulgou a primeira foto oficial e a sinopse de “Monster Hunter”, filme baseado no jogo de mesmo nome da Capcom. A imagem revela que o filme usará as armas gigantes vistas no game, após alguns registros não oficiais, feitos pelos próprios atores em suas redes sociais, colocarem esse aspecto em dúvida.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme está sendo rodado na África do Sul e volta a reunir Milla Jovovich com o maridão, o diretor Paul W.S. Anderson. Depois da parceria em “Resident Evil”, o casal está de volta, por coincidência em nova adaptação de videogame com monstros.

Além de Milla Jovovich e Tony Jaa (“xXx: Reativado”), que aparecem na foto, o elenco conta com o rapper T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa”), Meagan Good (série “Minority Report”), Ron Perlman (“Hellboy”) e Diego Boneta (“Scream Queens”).

Ainda não há previsão de estreia, mas a sinopse divulgada finalmente explica a premissa da adaptação. Leia abaixo:

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, têm o choque da suas vidas. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, eles se unirão a um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”.