Michelle Yeoh negocia estrelar nova série do universo de Star Trek

O universo trekker continua a se expandir na plataforma de streaming CBS All Access. Depois do anúncio do retorno de Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart, numa série atualmente em desenvolvimento, outro […]

O universo trekker continua a se expandir na plataforma de streaming CBS All Access. Depois do anúncio do retorno de Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart, numa série atualmente em desenvolvimento, outro capitão da Frota Estelar pode ganhar sua própria atração.

Segundo o site Deadline, a atriz Michelle Yeoh, que interpreta a Capitã (e Imperatriz de outra dimensão) Philippa Georgiou em “Star Trek: Discovery”, está em negociações para estrelar uma série derivada.

A personagem vai voltar à aparecer na 2ª temporada de “Star Trek: Discovery”, e o spin-off pode ser plantado nos próximos capítulos.

A atriz deu uma pista sobre a trama que marcará seu retorno ao postar uma foto de Georgiou em seu Instagram, no mês passado, com uma referência à Seção 31. Trata-se de uma organização semi-secreta e autônoma, que foi introduzida na década de 1990 na série “Star Trek: Deep Space Nine”.

É possível que o spin-off gire em torno de aventuras centradas na Seção 31.

A CBS não quis comentar.

A expansão do Trekverso também inclui a série “Star Trek: Short Treks”, já em exibição, e a primeira comédia animada da franquia, “Star Trek: Lower Decks”, anunciada há duas semanas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Section 31 ?????? @startrekcbs

Uma publicação compartilhada por Michelle Yeoh 楊紫瓊 (@michelleyeoh_official) em