Margot Robbie revela título oficial do filme das Aves de Rapina

A atriz Margot Robbie postou em seu Instagram uma foto do roteiro do filme das Aves de Rapina (Birds of Prey), próxima adaptação dos quadrinhos da DC Comics. A imagem traz o […]

Harley Quinn - Suicide Squad

A atriz Margot Robbie postou em seu Instagram uma foto do roteiro do filme das Aves de Rapina (Birds of Prey), próxima adaptação dos quadrinhos da DC Comics. A imagem traz o nome do longa rabiscado, com uma segunda linha inserida à caneta que expande o título, em inglês, para “Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”. E, segundo o site The Hollywood Reporter, não se trata só de uma brincadeirinha da intérprete de Arlequina. Trata-se do nome completo e oficial da produção. Em tradução livre, ficaria algo como “Aves de Rapina (E a Fantástica Emancipação de uma certa Arlequina)”.

Segundo o THR, a trama do filme mostrará a Arlequina reunindo um grupo de heroínas para enfrentar a ameaça de um vilão.

Ewan McGregor (“Christopher Robin”) interpretará o vilão Máscara Negra e a turma de Arlequina incluirá Rosie Perez (“O Conselheiro do Crime”) como a policial Renee Montoya, Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como a Caçadora, Ella Jay Basco (vista na série “Teachers”) como Cassandra Cain e Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”), que, numa inversão de etnia em relação aos quadrinhos (e à série “Arrow”), será mais uma intérprete negra a viver uma personagem chamada Negro, a Canário Negro.

Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”) e com direção da cineasta chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”), o filme tem lançamento marcado para fevereiro de 2020.

Visualizar esta foto no Instagram.

?

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em