Keanu Reeves clona sua família em trailer de nova ficção científica


A sci-fi indie “Replicas” ganhou novo trailer do Entertainment Studios, além de uma coleção de cartazes internacionais em diversos idiomas.

O filme marca a volta de Keanu Reeves ao gênero, uma década após o remake de “O Dia em que a Terra Parou”, como um cientista que usa sua pesquisa de clonagem genética para trazer sua família de volta à vida, após um grave acidente de carro. Claro que há consequências quando se brinca de Dr. Frankenstein, mas o protagonista não parece disposto a ouvir nada nem ninguém, como demonstra o vídeo.

A prévia, porém, faz uma mistureba danada de referências científicas, incluindo robôs e possivelmente inteligência artificial na história de clonagem, sem esquecer um apetrecho usado por Keanu, que parece um visor de realidade virtual.


“Replicas” tem direção de Jeffrey Nachmanoff (“O Traidor”) e também inclui no elenco Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”), Thomas Middleditch (série “Silicon Valley”) e Emily Alyn Lind (“Quando as Luzes se Apagam”).

A estreia está marcada para 11 de janeiro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings