Jennifer Aniston é jurada de concurso de beleza no primeiro trailer da comédia Dumplin’

A Netflix divulgou quatro fotos, o pôster e o trailer de “Dumplin'”, comédiaestrelada por Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) e a jovem Danielle Macdonald (“Patti Cake$”). As duas vivem mãe e filha […]

A Netflix divulgou quatro fotos, o pôster e o trailer de “Dumplin'”, comédiaestrelada por Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) e a jovem Danielle Macdonald (“Patti Cake$”). As duas vivem mãe e filha na trama, mas o relacionamento não é dos melhores, como mostra a prévia.

A adolescente Willowdean Dickson ganhou o apelido dumplin’ (bolinho de massa) da própria mãe por ser gordinha. Mesmo não correspondendo aos padrões de beleza convencionais, a jovem sempre esteve à vontade com o próprio corpo. Porém, cansada de ser maltratada, a garota resolve se inscrever em um concurso de beleza para mostrar que merece ser considerada bonita como qualquer outra garota magra.

O detalhe é que sua mãe, que é um ex-miss, faz parte do juri. A situação foge do controle quando outras garotas, também consideradas “fora do padrão”, inscrevem-se no concurso para apoiá-la e protestar.

O elenco também inclui Odeya Rush (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”), Dove Cameron (“Descendentes”), Harold Perrineau (“Lost”), Bex Taylor-Klaus (“Scream”) e a drag queen Ginger Minj.

Adaptação do best-seller de Julie Murphy, “Dumplin'” tem direção de Anne Fletcher (“A Proposta”) e uma trilha composta por músicas de Dolly Parton – em versões feitas pela própria cantora, em parceria com artistas como Sia, Mavis Staples e Miranda Lambert.

A estreia está marcada para 7 de dezembro em streaming