Gotham: Pinguim e Charada ganham visual dos quadrinhos em fotos de bastidores da última temporada

Os paparazzi voltaram a flagrar as gravações da última temporada de “Gotham”, que estão em andamento em Nova York, e as novas imagens de bastidores revelam que a série vai se encerrar […]

Os paparazzi voltaram a flagrar as gravações da última temporada de “Gotham”, que estão em andamento em Nova York, e as novas imagens de bastidores revelam que a série vai se encerrar mostrando os personagens com suas aparências icônica dos quadrinhos. As fotos destacam o Pinguim (Robin Lord Taylor) e o Charada (Cory Michael Smith) com as roupas que os consagraram como vilões de Batman.

Como a série vai acabar na 5ª temporada, os últimos episódios também deverão se focar na transformação do jovem Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a produção acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim, do Charada e da Mulher Gato (Camren Bicondova), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

O arco final da série será baseado em “Terra de Ninguém” (No Man’s Land no original), crossover dos quadrinhos de Batman, que mostra Gotham City sitiada após a destruição de suas pontes. Nas publicações da DC Comics, a destruição e o isolamento eram consequência de um Terremoto, mas na série foi um ato de terrorismo de Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan).

Originalmente, a temporada final teria apenas 10 episódios, mas a Fox encomendou mais dois, totalizando 12 capítulos para 2019.

Os novos episódios estreiam em 3 de janeiro nos Estados Unidos.

“Gotham” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Visualizar esta foto no Instagram.

Filming Gotham #thebergapple

Uma publicação compartilhada por Amanda Catherine (@cactuswench) em