Trailers tensos marcam suspense com Penélope Cruz que abriu o Festival de Cannes

A Focus divulgou o pôster americano e dois novos trailers de “Todos Já Sabem” (Todos lo Saben). E o clima é de suspense intenso, envolvendo segredos do passado dos personagens, como é […]

A Focus divulgou o pôster americano e dois novos trailers de “Todos Já Sabem” (Todos lo Saben). E o clima é de suspense intenso, envolvendo segredos do passado dos personagens, como é característica da filmografia do diretor Asghar Farhadi.

A principal novidade da obra em relação aos trabalhos anteriores do cineasta iraniano, vencedor de dois Oscars por “A Separação” (2011) e “O Apartamento” (2016), é a escolha de uma cultura e uma língua estrangeiras para contar a história, que ele próprio escreveu. Mesmo quando visitou a França em “O Passado” (2013), Farhadi manteve-se nos limites da cultura islâmica, mas, desta vez, abandona totalmente a conexão com suas raízes, filmando personagens latinos.

A trama é estrelada pelo casal espanhol Penélope Cruz (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Javier Bardem (“Mãe!”), além do argentino Ricardo Darín (“Truman”), e gira em torno da personagem de Cruz, que retorna a sua cidadezinha natal durante um período festivo, apenas para testemunhar como uma série de eventos inesperados trazem vários segredos à tona.

Filme de abertura do Festival de Cannes deste anos, “Todos Já Sabem” estreia no Brasil em 14 de fevereiro.